sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Miguel Relvas, o aluno mais-que-perfeito!

 

Fez cadeiras ANTES de elas serem criadas!

No certificado de licenciatura de Miguel Relvas constam três cadeiras que não existiam quando esteve matriculado na universidade, em 2006/07, e que só começaram a ser lecionadas um ano depois do atual ministro saído da instituição.



E esta, hein? (como diria o saudoso Fernando Pessa). Há coisas do arco da velha!

Só não há como entender que este castiço senhor ainda se consegue aguentar na corda bamba do seu conturbado (e contestado) percurso político.

Este «Caso Relvas» corre o risco de se tornar o maior anedotário político de sempre em Portugal. Ultrapassando de longe o famigerado «Caso Sócrates». E a procissão ainda vai no adro!

São incontáveis as chalaças, os cartoons, as anedotas, os trocadilhos que circulam na net e nas redes sociais sobre este «doutor». Se eu me visse envolvido num tal vespeiro desapareceria da face da Terra. Sou uma pessoa de princípios e entendo que só alguém com um despudor e um estômago a toda a prova consegue suportar uma situação como esta. Mas nem toda a gente tem os mesmos princípios, não é?

Só é incompreensível que o nosso Primeiro-Ministro se sinta impotente? incapaz? impossibilitado? de começar por ele a remodelação do Governo.

O que estará por detrás desta hesitação?

Pensem nisso. Até amanhã!


-----------------------------------------------------------


Sim, isto agora é consigo que me está a ler!

Você gosta de vir ler o que aqui se escreve. Mas já colaborou divulgando e partilhando este blogue pelos seus contactos?
Não acha que, entre os seus amigos e conhecidos tem pessoas que também gostariam de ler estas linhas se delas tivessem conhecimento?

Vamos lá, não custa nada. Se entende que este blogue vale a pena, DIVULGUE-O! Só tem a ganhar com isso!

-----------------------------------------------------------

P.S. Um último para o caminho?




Sem comentários: